top of page

Indizível

Tanto faz e tanto fez Se já não tens razão Se nunca foi sim nem não Apenas um talvez... Amor, Por que será que você Não quer saber O que eu tenho para te dar? Amor, Se tu soubesses, porém Que tudo o que me convém É apenas poder me dar. Tua indiferença é o que me agita No peito Revolta e grita O que pela boca é indizível Me faça apenas um favor, Deixes de ser insensível E venha de uma vez me amar, Pois tu em mim é indivisível A parte mais cabível A me encaixar, Porém para você nada mais sou Que alguem invisível Que embora todo o sentimento Esteja visível Tu és incapaz de enxergar. Amor... Por que será que você Não quer nem saber O que tenho pra te dar? Tire dos olhos a venda Não ignores, se renda E venha correndo Para em meus braços Se entregar!

Ilma Rodrigues.

bottom of page