top of page

Amor

E como os meus olhos amam te olhar, cada detalhe seu faço questão de admirar, minhas mãos buscam tocar teus traços, são tão perfeitos que até me embaraço, fico sem saber o que fazer, então eu te toco, te aperto, me sinto em meio a um poema pelo qual não consigo ler, fico perdida com tanta perfeição, cada curva, cada detalhe, me fazem perder o chão, parece que estou ausente mesmo estando ali, é isso que você me faz, me tira do chão e me faz subir. Escrever sobre você é tão complicado, as palavras somem do meu vocabulário, fico a ponto de inventar palavras que consigam expressar, o quão você é linda até ao acordar, com o cabelo bagunçado ou penteado, seco ou molhado, com um traje simples ou arrumado, o fato é que nada te deixa mais linda que um riso empolgado. Talvez eu esteja louco, mas amo esse cheiro gostoso que carrega na boca, tenho vontade de respirar o teu ar, tua boca na minha colar, só para alongar, esse momento que é está, perto da única boca que tenho vontade de beijar. Através dessas palavras tentei te dizer, o quanto se faz importante em meu viver, que a cada dia que passa gosto mais de você, e que hoje você é a minha inspiração para escrever.


Pâmela de Araújo Silva

Itapajé - Ceará



bottom of page